Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Devir lança segundo volume de Lazarus

12 novembro 2018

Em dezembro, a Devir lançará Lazarus - Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 128 páginas), com roteiro de Greg Rucka e arte de Michael Lark, reunindo as histórias originalmente publicadas em Lazarus # 5 a # 9.

O título está em pré-venda na Amazon Brasil, em dois formatos: capa dura (R$ 70,00) e capa cartonada (R$ 55,00).

O mundo não se encontra mais dividido em fronteiras geopolíticas, agora as fronteiras são econômicas. Riqueza é poder e ele está nas mãos de apenas um punhado de famílias. Os poucos que fornecem serviços para a Família no poder estão protegidos, eles ascendem à condição de Servos, garantindo para si e para seus amados um certo nível de conforto e cuidados. Todos os outros são Refugos.

Joe e Bobby Barret são Refugos que lutaram por anos para criar seus filhos sob o olhar da Família Carlyle. Quando o lar deles foi destruído, a única chance de sobrevivência da família está na “seleção de ascensão”. Agora, os Barrets vão ter que viajar oitocentos quilômetros de distância até a cidade de Denver para que seus filhos tenham a oportunidade de virar servos. E em Los Angeles, Forever  Carlyle, a Lazarus geneticamente alterada de sua Família, luta contra mentiras, traições e atos de terrorismo perpetrados por um grupo conhecido como Os Livres.

Lazarus - Volume 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA