Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Devir lança segundo volume de The Umbrella Academy

31 março 2011

The Umbrella Academy - Dallas

Está chegando às livrarias e gibiterias, pela Devir, The Umbrella Academy - Dallas, segundo álbum da série escrita por Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, e desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá.

Assim como tem feito em seus mais recentes títulos, a editora lançou a obra em duas versões: capa dura, por R$ 44,90; e cartonada, por R$ 29,50. O álbum tem 184 páginas coloridas, no formato 16,5 x 24 cm.

Depois dos acontecimentos do primeiro álbum, as coisas ficam ainda mais difíceis para a disfuncional família de super-heróis conhecida como Umbrella Academy.

Após um de seus membros gerar uma catástrofe e da trágica morte do seu mentor, Pogo, cada membro da equipe desperta lentamente da sua apatia quando o perigo de outra tragédia ameaça alterar a história ou destruir o mundo.

Só que cada um deles tem de se preocupar com seus problemas pessoais. A Violino Branco está acamada após levar um tiro na cabeça. A Rumor perdeu a voz - a fonte do seu poder. Spaceboy mergulhou num estado catatônico. E, enquanto o Número Cinco lida com assuntos arriscados em corridas de cachorros, o Kraken começa a desconfiar que seu irmão mais novo é a chave para desvendar uma misteriosa série de massacres.

Em Dallas, a História será transformada sem mudar absolutamente nada - numa jornada através do tempo, do espaço e do Vietnã, culminando com o assassinato de JFK. Para conferir um preview, clique aqui.

A Devir aproveitará o lançamento de Dallas para recolocar no mercado o primeiro volume, Suíte do Apocalipse, lançado em setembro de 2009, também em duas versões: capa dura e cartonada.

The Umbrella Academy - Dallas

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA