Devir lançará East of West, de Jonathan Hickman; e The Bojeffries Saga, de Alan Moore

Por Samir Naliato
Data: 21 abril, 2020

Paulo Roberto, gerente editoria da Devir, revelou que a editora lançará East of West e The Bojeffries Saga no Brasil ainda este ano.

Os anúncios foram feito durante uma live com o canal Mundo Gonzo no Instagram.

East of West foi publicada nos Estados Unidos pela Image Comics entre 2013 e 2019 e durou 45 números. Os roteiros são de Jonathan Hickman, com arte de Nick Dragotta e cores do brasileiro Frank Martin.

Os autores envolvidos já foram indicados ao Eisner Award pelo trabalho, assim como o título, que concorreu na categoria Melhor Série.

Uma mistura de western com ficção científica, a história se passa em uma versão distópica dos Estados Unidos no qual toda a esperança do futuro está com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse… que querem matar o presidente americano.

A outra novidade é The Bojeffries Saga, de Alan Moore e Steve Parkhouse.

Trata-se de uma série com diversas histórias produzidas originalmente na década de 1980 na Inglaterra, sobre a família Bojeffries.

Mas esta é uma família bem diferente. O pai Jobremus Bojeffries tenta manter a ordem com os filhos Ginda e Reth. Mas o bebê parece ter poderes nucleares, o avô é amorfo e os tios são um lobisomem e um vampiro. No meio dessa loucura, Moore aborda a natureza humana e a cultura britânica.

East of West The Bojeffries Saga

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Douglas S. Groetaers

    Ótimas pedidas hein…

  • Eugênio Furtado

    A Devir devia é dar continuidade às séries que já estão sendo publicadas, como Lazarus, por exemplo!

  • Dyel Dimmestri

    Cara, apesar de toda essa pandemia as editoras brazucas estão de parabéns!!!em especial, as editoras Pipoca & Nanquim e Devir, que nos brindam com duas pérolas, inéditas até então no Brasil, do Mago Alan Moore,respectivamente: Maxwell- O Gato Mágico, trabalho de seu inicio de carreira, e, agora, Os Boejeffries, que, para aqueles que não sabem, foi publicada originalmente nos anos 1980,nas páginas da revista britânica WARRIOR,a mesma que publicou outras duas obras – primas de Moore: Miracleman e V de Vingança!

  • Rosiney Ferreira

    Vou guardar meu dinheirinho pra comprar esse lançamentos da DEVIR.