Devir lançará terceiro volume de Umbrella Academy em dezembro

Por Samir Naliato
Data: 7 novembro, 2019

A editora Devir confirmou o lançamento de Umbrella Academy – Volume 3 – Hotel Oblivion para dezembro.

O quadrinho, que recentemente virou série na Netflix, conta com roteiro de Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e desenhos do brasileiro Gabriel Bá.

A edição já está disponível em pré-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

Em um inexplicável evento, 43 crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

No terceiro volume (formato 17 x 26 cm, 200 páginas, capa cartonada, R$ 65,00), seja bem-vindo ao Hotel Oblivion, um estabelecimento fundado pelo próprio Sir Hargreeves com uma única finalidade: receber hóspedes perigosos demais para o nosso mundo. E como estão os heróis? Reencontramos a Umbrella Academy desmantelada alguns anos após a morte de Sir Hargreeves.

O Número Cinco se tornou um assassino de aluguel, o Kraken é um violento vigilante mascarado, a Rumor está tentando resolver os problemas com seu ex-marido, o rechonchudo Spaceboy vaga pelas ruas de Tóquio e a Vanya continua sua terapia após tomar um tiro na cabeça. E o Séance…?

Os dois volumes anteriores, Umbrella Academy – Suíte do Apocalise e Umbrella Academy – Dallas, foram lançados respectivamente em 2009 e em 2011.

Umbrella Academy - Volume 3 - Hotel Oblivion

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Heberton Arduini

    Sempre fui defensor da capa cartonada para reduzir custos. Pena que pra Devir isso não funcione. Por outro lado pouco importa, porque Gerard Way ja há de se pensar por 30 reais, imagine pelo preço cheio.