Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Devir retoma a publicação de diversos títulos e cancela outros

11 agosto 2017

A Devir anunciou que voltará a lançar diversos títulos que estavam com a publicação paralisada, e explicou como se dará essa retomada, além do que ocorreu nos últimos tempos para os materiais ficarem ausentes das livrarias.

"Durante um longo tempo, por inúmeras razões, nós deixamos de publicar, ou não publicamos com uma periodicidade aceitável, alguns títulos de quadrinhos importantes, deixando órfã uma legião de leitores", disse a editora em seu comunicado. "E, claro, como fãs apaixonados que são, os leitores não nos deixaram esquecer isso sequer por um instante, foram algumas centenas de e-mails e posts, em todas as redes sociais das quais nós fazemos parte. Obrigado por isso e nos desculpem por termos levado muito mais tempo do que esperávamos para essa retomada."

A editora continua: "Nós somos fãs e apaixonados também. Inclusive, muito mais passionais com os quadrinhos e livros que escolhemos lançar do que deveríamos ser, se levarmos em conta questões práticas como investimento, retorno, lucro e afins. Não é de hoje que estamos trabalhando para estreitar ainda mais a nossa comunicação com os nossos leitores, e este é mais um passo nesse sentido", assegurou.

.

Veja abaixo quais títulos retornam, com suas respectivas datas de lançamento:

  • The Boys – Volume 5 (setembro de 2017);
  • The Boys – Volume 6 (dezembro de 2017);
  • Creepy – Volume 1 (reimpressão, setembro de 2017);
  • Creepy – Volume 4 (dezembro de 2017);
  • Rex Mundi – Volume 5 (dezembro de 2017);
  • Rex Mundi – Volume 6 (1º trimestre de 2018);
  • Imperdoável – Volume 1 Duplo (1º trimestre de 2018);
  • Tarzan – A Origem do Homem Macaco (dezembro de 2017);
  • Tarzan por Russ Manning (1º trimestre de 2018).

No caso da nova edição de Imperdoável, ela compilará dois volumes dos encadernados originais lançados nos Estados Unidos. Como a versão anterior da Devir, lançada em 2013, trazia apenas um encadernado, a nova terá mais histórias e a editora fará recall do antigo volume, e detalhes de como isso funcionará serão divulgados posteriormente.

A Devir também confirmou que alguns títulos foram descontinuados, e não ganharão mais lançamentos. São eles: Usagi Yojimbo, Courtney Crumrin, Luluzinha, Projeto Superpowers e Gasparzinho.

Imperdoável - Volume 1Tarzan - A Origem do Homem Macaco

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA