Devir retoma Rex Mundi e lançará penúltimo volume em março

Por Samir Naliato
Data: 23 fevereiro, 2018

Após um hiato de quase sete anos, a Devir retoma  publicação da série Rex Mundi, como o Universo HQ havia adiantado no ano passado.

Rex Mundi – Livro Cinco – O Vale do fim do Mundo (formato 16,5 x 24 cm, 200 páginas, R$ 59,90) tem roteiro de Arvid Nelson e arte de‎ Jim Di Bartolo. O lançamento será em março, e já está em pré-venda na Amazon Brasil.

Paris, 1933. A Europa ainda está nas garras do feudalismo, a Igreja católica tem o controle absoluto de uma poderosa força policial secreta e feiticeiros espreitam pelas ruas à noite. Este é o mundo de Rex Mundi.

Enquanto a cruzada sangrenta de Lorde Lorraine se desenrola, Julien se afunda no alcoolismo. Genevieve o traiu e ele perdeu toda a esperança de encontrar o Santo Graal.

Mas o Inquisidor Moricant, outro de seus algozes, não desistiu, e está no encalço de Julien.  Monstros míticos, tumbas ancestrais, batalhas épicas e o maior dos segredos sobre o Cálice Sagrado aguardam os leitores neste penúltimo volume da série.

Um thriller policial envolto pelo ocultismo, em meio a acontecimentos que diferem da História que conhecemos, explorando um mundo alternativo em que a magia tornou-se uma poderosa ferramenta sociopolítica e a Europa vive um dos seus maiores conflitos.

Os volumes anteriores publicados pela Devir foram Rex Mundi – Livro Um – O Guardião do Tempo (2007), Rex Mundi – Livro Dois – O Rio Subterrânea (2008), Rex Mundi – Livro Três – O Reis Perdidos (2010) e Rex Mundi – Livro Quatro – A Coroa e a Espada (2011).

Rex Mundi - Livro Cinco - O Vale do fim do Mundo

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • André Maria

    Já era hora.

  • Felipe Lima

    Vou ler uma ou duas edições por scan, se gostar vou comprar com ctz. A sinopse me interessa. E o bom é que todas as edições estão bem fáceis de achar pra comprar, apesar do tempo de lançamento.