Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Devir publicará Lazarus, de Greg Rucka e Michael Lark, no Brasil

15 março 2018

A editora Devir lançará Lazarus no Brasil. A série, publicada pela Image Comics nos Estados Unidos, foi criada pelo célebre escritor Greg Rucka e pelo desenhista Michael Lark.

O primeiro volume de Lazarus (formato 17 x 26 cm, 104 páginas) já está em pré-venda na Amazon Brasil, com lançamento programado para abril.

São dois formatos disponíveis: capa dura (R$ 54,90) e capa cartonada (R$ 39,90).

Nesta obra de ficção científica distópica, o mundo não se encontra mais dividido em fronteiras geopolíticas. Agora, as fronteiras são econômicas. Riqueza é poder, e o poder se concentra nas mãos de um punhado de famílias. Os poucos que fornecem serviços a essas famílias são os protegidos. Todos os outros são considerados refugos.

Em cada família, há uma pessoa que recebe o melhor que se pode oferecer em treinamento, tecnologia, recursos e e qualquer vantagem científica.

Essa pessoa se torna a espada e o escudo de sua família, seu protetor, seu Lazarus! Na família Carlyle, a Lazarus se chama Forever. Este é o início de sua história.

Lazarus foi indicada ao Eisner Awards de melhor nova série em 2014. Em 2017, a Legendary Pictures e a Matt Tolmach Productions adquiriram os direitos para produzir um seriado para a plataforma Amazon Prime . O cocriador da série, Greg Rucka, está diretamente ligado ao projeto, mas ainda não há previsão de lançamento.

Lazarus

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA