Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Diane Nelson fala sobre a mudança da DC Comics

5 novembro 2013

Diane Nelson, presidente da DC EntertainmentA presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, deu uma entrevista ao site do The Wall Street Journal sobre a mudança da equipe editorial, de Nova York para Burbank, na Califórnia, Estados Unidos.

Segundo ela, não existem benefícios para a empresa manter o escritório de Nova York. Mas ela admitiu que existe uma ligação nostálgica e emocional da empresa com a cidade. Para ela, a editora terá mais vantagens mantendo todos os funcionários num lugar só.

Além disso, ela revelou que também existiam outras vantagens práticas relativas ao arrendamento dos imóveis em Nova York e Burbank.

Nelson frisou que não se trata de uma estratégia para eliminar ou trocar membros da equipe editorial. "Temos uma série de pacotes com vantagens relativas à mudança, dentre outros benefícios e incentivos, para os funcionários. Estamos fazendo o possível para que eles se interessem por essa opção", disse ela.

Os funcionários que não quiserem mudar terão um período de transição para sair da empresa e serão substituídos por outros, contratados em Burbank.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA