Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Diorama 7: HQ busca colaboradores no Catarse

16 abril 2019

Diorama 7 é uma história em quadrinhos de ficção científica que começou a ser produzida e publicada na internet em meados de 2018. A história se passa em um lugar misterioso, onde os personagens contribuem para desvendar o que aconteceu, quem são, o que devem fazer e, principalmente, como se livrar do olhar onipresente do Devorador.

O autor, Rodrigo de Freitas, tem postado gratuitamente páginas novas toda semana na plataforma/app Tapas. Atualmente, já estão disponíveis os capítulos 1 e 2.

A HQ está em campanha na plataforma Catarse, com o objetivo é publicar a versão impressa do primeiro volume da história, compilando os três primeiros capítulos, além de um capítulo exclusivo que não será disponibilizado na internet.

A campanha oferece recompensas diversas, que incluem marcadores de páginas, cartões postais, adesivos, chaveiros, desenhos originais, além dos quadrinhos anteriores do autor, como Cavaleiros da Taverna Redonda, Profissão Super-Herói e Elo. Confira outras informações clicando aqui.

Diorama 7

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA