Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Diretores de Capitão América participarão do seriado Agente Carter

30 julho 2014

Agente CarterOs diretores Joe Russo, Anthony Russo e Joe Johnston estarão à frente de alguns episódios de Agente Carter, programa da Marvel TV estrelado por Hayley Atwell. A informação foi divulgada por Louis D'Esposito, um dos presidentes da Marvel Studios, durante a San Diego Comic-Con.

Joe e Anthony Russo, os diretores de Capitão América – O Soldado Invernal, farão o segundo e terceiro episódio; e Johnston, diretor de Capitão América – O Primeiro Vingador, comandará o quarto capítulo da temporada.

D'Esposito, que dirigiu o curta-metragem Agente Carter, repetirá essa tarefa no episódio piloto da série. O roteiro será de Christopher Markus e Stephen McFeely, os autores do enredo de primeiro filme do Capitão América.

Hayley Atwell reprisará seu papel como Peggy Carter. Ela já trabalhou com todos os diretores mencionados acima.

A história se passa em 1946, após os eventos de Capitão América – O Primeiro Vingador. Peggy Carter trabalha para a agência governamental conhecida como SSR (Strategic Scientific Reserve). Dominic Cooper voltará a interpretar Howard Stark, o pai de Tony Stark. A série também mostrará Edwin Jarvis, o mordomo da família Stark.

Agente Carter será exibido nos Estados Unidos pela rede ABC, em janeiro de 2015, com estreia prevista para ocorrer num intervalo da segunda temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Agentes da S.H.I.E.L.D. e Agente Carter

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA