Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Disney divulga imagem do desenho Big Hero 6, baseado em HQ da Marvel Comics

13 agosto 2013

Cena do desenho animado Big Hero 6O Walt Disney Animation Studios divulgou uma imagem do desenho animado Big Hero 6, baseado na HQ de mesmo nome da Marvel Comics.

Don Hall, de Winnie the Pooh (O Ursinho Pooh), diretor do desenho Big Hero 6, apresentou o projeto para o público no evento D23 Expo, ocorrido no período de 9 a 11 deste mês.

O filme é o primeiro projeto de animação da Disney com personagens da Marvel, desde que a editora de super-heróis foi comprada, em 2009.

Em Big Hero 6, Hiro Hamada é um garoto-prodígio especialista em robótica, que se envolve com criminosos que ameaçam destruir a cidade de San Fransokyo. Com a ajuda do robô Baymax e outros amigos, ele tentará impedir essa catástrofe.

Os personagens foram criados por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau, numa aventura da revista Alpha Flight - volume 2 # 17. Mas, embora essa edição tenha sido criada primeiro, ela foi publicada após o lançamento da minissérie Sunfire and Big Hero 6, de Scott Lobdell e Gus Vasquez, em setembro de 1998.

Inicialmente, o grupo era composto por GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho, Baymax, Samurai de Prata e Solaris. Outros personagens surgiram posteriormente, como Wasabi No-Ginger, Fred (Fredzilla), Ebon Samurai e Sunpyre.

Segundo informações divulgadas, além de Hiro e Baymax, também participarão da animação Wasabi No-Ginger, Honey Lemon, GoGo Tomago e Fred.

A Disney planeja lançar Big Hero 6 em 3D, no dia 7 de novembro de 2014.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA