Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Diversas atividades neste final de semana na Gibiteca de Santos

24 setembro 2015

A Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes (Posto 5, Santos/SP) realizará diversas atividades neste final de semana, durante o Setembro Criativo, que visa estimular a economia da cidade e da região por meio de eventos culturais, educativos e comerciais.

No sábado, 26 de setembro, a partir das 15h, um debate sobre criação e gestão de projetos em plataformas colaborativas, com participação de Viviane Sedola (site Kickante) e do jornalista e editor Marcus Vinicius Batista (Ateliê de Palavras). A ideia do encontro é explicar como funcionam os projetos feitos em sistema de financiamento coletivo.

A partir das 17h30min, ocorrerá um bate-papo sobre mercado editorial de histórias em quadrinhos, com a participação de representantes das editoras Mythos/Panini e Mino.

No domingo, 27 de setembro, a partir das 14h30min, acontecerá a terceira versão do evento Coffee and Drawn, em parceria com os quadrinhistas Adilson Reis e Rodrigo Piovesan. Nesta edição, o tema é a série Star Wars e dele podem participar todos os interessados em desenho, mesmo que não tenham noções avançadas dessa arte.

Ainda no domingo, a partir das 17h30min, acontecerá uma tarde de bate-papo, lançamentos e autógrafos, com a presença de Felipe Nunes (Klaus), André Freitas (Ozman: Nêmesis) e Danyael Lopes (Cidadão N).

Klaus

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA