Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Divulgados novos títulos do selo Epic

26 abril 2003

Crimson DynamoEm conferência para a imprensa, a Marvel anunciou dois novos títulos para o selo Epic. Ambos sairão logo após do já comentado Trouble, de Mark Millar.

O primeiro deles será Crimson Dynamo, e terá argumentos de John Jackson Miller, diretor editorial da divisão de quadrinhos e jogos da Krause Publications. Para ele, será um oportunidade de abordar assuntos importantes, como política russa e armas de destruição em massa.

Crimson Dynamo é um personagem russo, foi criado em 1963 por Stan Lee e Don Heck, e já teve cinco encarnações diferentes até hoje. Essa nova série mensal estréia em julho, com arte de Steve Ellis. As histórias farão parte do Universo Marvel.

Já o outro título apresentará um personagem totalmente novo, escrito pelo crítico de quadrinhos Mike Sangiacomo. Será uma minissérie chamada Nowhere Man, ainda sem data fixada para o lançamento.

A trama mostrará um repórter com um poder interessante que o ajuda no trabalho, mas cuja revelação só acontecerá no final da primeira edição. "Ele usa seus dons para interesse próprio, e faz algumas boas ações no caminho. Não é o típico super-herói, como o Super-Homem", descreveu Sangiacomo.

Ainda não há uma equipe artística escolhida para a minissérie.

De acordo com o editor-chefe Joe Quesada, a "Casa das Idéias" já recebeu por volta de 150 propostas para a Epic. "Estou feliz com as primeiras coisas que chegaram", afirma. "Tem um bom nível, e excederam nossas expectativas. Têm uma boa chance de chegarem ao mercado".

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA