Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Dois novos nomes no elenco de Star Wars – Episódio VII

2 junho 2014

A Disney e Lucasfilm confirmaram mais dois nomes no elenco de Star Wars – Episódio VII, além dos que já haviam sido anunciados no mês passado.

Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de melhor atriz neste ano por 12 anos de escravidão; e Gwendoline Christie, que estrela atualmente a série de televisão Game of Thrones, como Brienne of Tarth, também participarão do filme.

“Eu não podia estar mais empolgada com Lupita e Gwendoline juntando-se ao elenco do Episódio VII", disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. “É emocionante ver esse extraordinário elenco se formando.”

Os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow se juntarão aos astros originais da saga (Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker) no novo filme.

Star Wars – Episódio VII é dirigido por J.J. Abrams, a partir de um roteiro de Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são os produtores, e John Williams retorna como compositor.

O filme estreia mundialmente em 18 de dezembro de 2015.

Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA