Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Dois novos volumes de Os mortos-vivos estão à venda

20 março 2014

A HQM Editora acaba de lançar dois novos volumes de Os mortos-vivos (formato 16,5 x 24 cm, 144 páginas, R$ 34,90 cada).

Os mortos-vivos – Volume 13 – Fomos longe demais compila as edições # 73 a # 78 da série The Walking Dead, com posfácio de Leonardo Vicente Di Sessa.

Rick, Michonne, Andrea e os demais, pela primeira vez desde o começo de sua jornada, estão experimentando algo que já julgavam impossível: uma vida normal, com casas, empregos, segurança e uma comunidade normal. Mas não importa onde estejam, os problemas sempre estarão presentes, agora com um agravante nunca pensado antes: todos têm muito mais a perder. Como extra, uma história do passado de Tyreese, publicada originalmente no especial do Free Comic Book Day de 2013.

Os mortos-vivos – Volume 14 – Sem saída tem posfácio de Jota Silvestre (do blog Papo de Quadrinho) e coleciona as edições # 79 a # 84 da série The Walking Dead.

Por mais que tente fugir da responsabilidade, Rick Grimes sempre descobre que as pessoas confiam nele e, portanto, seguem suas ordens. E não está sendo diferente em Alexandria. Em meio à maior crise da cidade, todos recuperarão algo que não tinham há meses.

Com roteiros de Robert Kirkman, arte de Charlie Adlard e tons de cinza de Cliff Rathburn, Os mortos-vivos é uma aclamada série de quadrinhos de terror, que foi adaptada para um seriado de enorme sucesso.

Os títulos estão disponíveis na Comix Book Shop e, em breve, também estarão à venda nas livrarias e lojas especializadas, além de bancas selecionadas do eixo Rio-São Paulo.

Os Mortos-Vivos Vol13

Os Mortos-Vivos Vol14

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA