Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Dois títulos de Batman chegam às bancas, pela Panini

24 maio 2003

Fonte: Press Release

Duas novas revistas do Batman estão nas bancas, pela Panini Comics. Confira:

Batman #6Batman # 6 (formato Panini, 96 páginas, R$ 7,50) - Morte. Intriga. Suspeita. Crime. Castigo. Traição? O maior detetive do mundo é jogado numa assombrosa armação. Ou ele é realmente culpado? Muito cuidado onde pisa, vamos conhecer o pior que Gotham tem a oferecer para nossos heróis.

Asa Noturna e Oráculo trabalham em conjunto para tentar resolver o mistério que se arma; e Batgirl usa sua habilidade e busca evidências que tenham passadas despercebidas pela polícia.

E, ainda na edição: Bruce sempre pode contar com ele nos momentos mais críticos: Alfred, o fiel mordomo, está de volta à Mansão Wayne.

Vitória Sombria #5Vitória Sombria # 5 (formato Panini, 48 páginas, R$ 6,50) - O circo, e os Graysons Voadores, estão na cidade. Bruce Wayne é o mais ilustre espectador do "Salto Quádruplo da Morte", executado pelo prodígio Dick Grayson. Em breve, a Mansão Wayne ganhará um novo morador.

O mistério em torno do Assassino da Forca fica ainda mais nebuloso. Novos feriados prometem mais vítimas. Quem será o próximo? O que, afinal, o assassino quer? Quando os policiais de Gotham poderão sair tranqüilamente às ruas?

Queda brusca de temperatura: o Senhor Frio chegou, e com ele uma frente gélida repleta de crimes muda o clima da cidade!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA