Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Domingo acontece a SketchCON I – Art Convention em São Paulo

9 junho 2017

Com a presença de diversos artistas, acontece neste domingo, 11 de junho, no Jazz Restô e Burgers (Largo Dona Ana Rosa, 33, Vila Mariana, ao lado metro Ana Rosa, São Paulo/SP), das 13h às 18h, com entrada franca, a SketchCON I – Art Convention, promovido pela Editora Criativo.

Mangás, autores clássicos, criadoras diversas e inúmeros autores estarão presentes no evento, uma celebração da arte do traço e uma oportunidade de conhecer esses criadores, com o lançamento de mais de 40 álbuns da coleção SketchBook CUSTOM, além de 25 caixinhas de cards, da coleção Post Art Collection.

Um dos lançamentos é o SketchBook CUSTOM IHQ STUDIOS, um portfólio do Instituto HQ, comandado pelo também artista Klebs Junior. Este álbum de 64 páginas dá uma boa ideia do nível artístico atingido pelos quadrinhistas nacionais que vêm produzindo quadrinhos dos mais variados gêneros e com personagens famosos. Atualmente, o Instituto agencia aproximadamente 51 artistas, e produz, em média, 2.500 páginas de quadrinhos por mês.

Klebs Junior, além de participar desse livro coletivo, também está lançando o seu próprio volume na Coleção SketchBook CUSTOM.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA