Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Drew Goddard poderá dirigir o filme do Sexteto Sinistro

8 abril 2014

Drew GoddardSegundo o Hollywood Reporter e o Super Hero Hype, a Sony e a Columbia Pictures estão negociando com Drew Goddard, para que ele assuma a direção do filme Sexteto Sinistro (Sinister Six).

Goddard também está trabalhando no roteiro do filme do Venom – junto com outros escritores – e é o showrunner do seriado do Demolidor, no Netflix (que será exibido em 2015).

Os personagens do Sexteto Sinistro serão apresentado em O Espetacular Homem-Aranha 2 (Amazing Spider-Man 2), cuja estreia ocorrerá no dia 1º de maio. Electro, Rino e um dos Duendes Verdes são os principais vilões do filme. Além deles, existem rumores que o longa introduzirá outros membros do Sexteto Sinistro. Numa cena do trailer é possível ver as asas do Abutre e os braços do Dr. Octopus.

O Sexteto Sinistro é um grupo de vilões da revista do Homem-Aranha, que surgiu em The Amazing Spider-Man Annual # 1, criado por Stan Lee e Steve Ditko. A formação original, de 1964, era composta por Dr. Octopus, Mistério, Homem-Areia, Abutre, Electro e Kraven o Caçador.

A película do Sexteto Sinistro será exibida após o Espetacular Homem-Aranha 3 (Amazing Spider-Man 3), que está previsto para 10 de junho de 2016.

Cena do trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA