Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Druuna: clássico do quadrinho erótico retorna em coleção completa da Pipoca & Nanquim

3 maio 2019

A editora Pipoca & Nanquim anunciou o lançamento de Druuna, clássica personagem dos quadrinhos eróticos criada pelo italiano Paolo Eleuteri Serpieri. Ao todo serão três volumes, que republicarão as histórias na íntegra, e a terceira edição virá com uma caixa para acomodar a coleção. A tradução é de Julio Schneider.

Os volumes já estão em pré-venda com exclusividade na Amazon Brasil, com lançamentos em maio, julho e outubro.

Comprando todos, há um desconto progressivo que chega a 35% do valor de capa (R$ 120,00 cada).

Confira mais detalhes abaixo, e clique nos links e imagens para acessar a pré-venda.

Druuna - Volume 1 (formato 21 x 28 cm, 308 páginas, capa dura com verniz) traz quatro dos 10 álbuns originais que compõem a obra, Morbus Gravis, Delta, Criatura e Carnívora, além de uma galeria de esboços e ilustrações inéditas.

Em um futuro longínquo e distópico, a humanidade está ameaçada de extinção por causa de uma terrível doença que transforma as pessoas em monstruosas criaturas mutantes, e a bela Druuna inadvertidamente se torna a única esperança de seu povo. A morena voluptuosa acaba descobrindo um segredo guardado a sete-chaves pelos senhores opressores de seu mundo, os Sacerdotes… um segredo que modificará a maneira de encarar a realidade e mudará para sempre seu destino.

Agora ela deve suportar o fardo depositado em seus ombros e expor a verdade para um mundo corrompido e obsceno, ao mesmo tempo em que busca sobreviver nesse meio de barbárie onde impera o autoritarismo e a lei do mais forte. Druuna é uma brisa de ar fresco num ambiente totalmente degenerado, onde mesmo aqueles que não sofreram algum tipo de mutação viraram monstros.

Druuna - Volume 1

Druuna - Volume 2 (formato 21 x 28 cm, 308 páginas, capa dura com verniz) compila mais quatro dos 10 álbuns originais que compõem a obra, sendo dois deles inéditos no Brasil, Mandrágora, Aphrodisia, O Planeta Esquecido e Clone, além de uma galeria de esboços e ilustrações inéditas.

Druuna - Volume 3 (formato 21 x 28 cm, 196 páginas, capa dura com verniz) compila os dois últimos álbuns originais que compõem a obra, Trazida pelo Vento e Anima - Origens, ambos inéditos no Brasil, além de uma galeria de ilustrações e esboços.

Druuna é trama complexa, inteligente e sensual, desenvolvida ao longo de décadas, que encontrou em seu ofício o veículo perfeito para desafiar o moralismo e tecer críticas a temas como fanatismo, opressão, luta de classes, exploração da natureza e militarismo.

Com influências de obras como Barbarella e Valentina, e a virulência inovadora de filmes como Alien - O Oitavo Passageiro, Duna, Planeta dos Macacos, Blade Runner e 2001 - Uma Odisseia no Espaço, Druuna é celebrada mundialmente como uma das maiores obras de erotismo já produzidas.

Druuna - Volume 2

Druuna - Volume 3

Box com os três volumes de Druuna

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA