Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DuckTales: novo desenho animado terá lançamento multiplataforma

30 janeiro 2018

O novo desenho animado de DuckTales – Os caçadores de aventuras estreará oficialmente no Brasil em março, no Disney Channel.

Entretanto, antes disso, os dois primeiros episódios serão exibidos num evento multiplataforma que envolve canais de assinatura como o próprio Disney Channel, o Disney XD, Disney Junior e o canal aberto SBT, no bloco Mundo Disney. Além disso, também será transmitido via streaming, no Facebook do Disney Channel.

Esta iniciativa acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 11 horas.

Baseada na premiada série, de 1988, DuckTales narra as andanças do Tio Patinhas, com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing, a governanta Madame Patilda e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos.

Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas e companhia estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia.

DuckTales – Os caçadores de aventuras também ganhará uma nova revista em quadrinhos pela Editora Abril (saiba de mais detalhes aqui).

Assista abaixo ao trailer legendado. No Brasil, a série será exibida dublada.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA