Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DW Ribatski lança HQ Veículo em Curitiba

25 outubro 2017

No dia 26 de outubro, quinta-feira, às 19 horas, o quadrinhista DW Ribatski estará na Itiban Comic Shop (Rua Silva Jardim, 845), em Curitiba/PR, para o lançamento de sua nova obra, a HQ Veículo. Haverá também sessão de autógrafos e bate-papo. A conversa será mediada por Guilherme Caldas.

Jonas, um funcionário padrão de uma firma padrão, seguindo sua rotina diária volta do trabalho para encontrar em seu apartamento uma desconhecida, nua. Como ela entrou? O que estaria fazendo ali? Uma história sobre desejo, culpa, objetificação, sexualidade e a própria ontologia humana, a partir do realismo fantástico.

DW Ribatski é autor de obras como Vigor Mortis Comics (Zarabatana, 2011, em parceria com José Aguiar e Paulo Biscaia), Como na Quinta Série (Balão Editorial, 2012), La Naturaleza (Cachalote/Barba Negra, 2011), Campo em Branco (Quadrinhos na Cia., 2013, em parceria com Emilio Fraia), Bastião (Ugra, 2016, com Gabriel Góes), Olhos de Bicho (Ugra, 2016, com Laerte) e outras. Participou ainda das revistas como Café Espacial, Stripburger e Samba.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA