Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Dynamite lançará nova revista do Spirit

30 junho 2015

The Spirit # 1A editora Dynamite Entertainment vai lançar uma nova revista do Spirit, personagem criado por Will Eisner.

Will Eisner's The Spirit # 1 será publicado em julho, com enredo de Matt Wagner e arte de Dan Schkade. A primeira edição terá capas alternativas ilustradas por Eric Powell, John Cassaday, Matt Wagner e Brennan Wagner. O título será colorido e cada revista terá 32 páginas.

O lançamento faz parte da celebração do aniversário de 75 anos do Spirit. As histórias se passarão na década de 1940, período clássico das aventuras do herói. O primeiro arco terá 12 partes, e começa com a história Quem matou o Spirit?

Nessa aventura, o comissário Dolan; sua filha Ellen; Ebony White (Ébano, no Brasil) e Sammy estão investigando o sumiço do Spirit, que está desaparecido – ou até morto – há dois anos.

O Spirit foi criado por Will Eisner, em 2 de junho de 1940, num suplemento juvenil de 16 páginas, publicado pelo Register and Tribune Syndicate, que era distribuído para 20 jornais, totalizando cinco milhões de exemplares.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA