Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

É hora de férias no Universo HQ

21 dezembro 2007

UHQ2007
está chegando ao fim e, como acontece todos os anos, a equipe do Universo
HQ
fará uma pausa para um merecido descanso, retornando no dia 7 de
janeiro de 2008.

Mas, como também é praxe, preparamos uma atualização especial para que nosso leitor não sinta tanto a nossa falta. Além das notícias, são 32 resenhas e duas matérias sobre as HQs Disney.

Alguém pode estranhar a ausência da matéria com os melhores de 2007, mas ela entrará logo na primeira atualização de 2008. A razão: algumas obras relevantes estão chegando às bancas e livrarias neste final de dezembro e não haveria sentido formar uma lista sem analisá-las. Afinal, o ano só acaba no dia 31 de dezembro, certo?

Neste ano que está se encerrando, o UHQ voltou a crescer em audiência, em transferência de banda e, evidentemente, em conteúdo. Só de resenhas, foram impressionantes 776. Para lembrar: superamos os três mil reviews ainda em maio deste ano; e a marca dos quatro mil já se aproxima.

Houve a entrevista com o genial Giancarlo Berardi, matérias especiais, centenas de notícias, o checklist todos os meses com os principais lançamentos das editoras e muito mais.

E você pôde acompanhar tudo isso aqui. E já está convidado para repetir a dose no próximo ano.

A equipe do Universo HQ (incluindo nossos colaboradores) deseja a todos os leitores, um natal cheio de paz e alegria e que 2008 seja um ano maravilhoso, daqueles que não estão no gibi!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA