Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Eddie Izzard está no elenco de Powers

18 agosto 2014

Eddie IzzardSegundo a revista Deadline, o comediante Eddie Izzard está no elenco de Powers, seriado baseado na HQ de Brian Bendis e Michael Avon Oeming.

Izzard já atuou em outros filmes relacionados com quadrinhos, como Heróis Muito Loucos (Mystery Men), livremente adaptado da revista Flaming Carrot Comics; Blueberry, baseada na famosa HQ ilustrada por Jean Giroud (Moebius); e Minha Super Ex-Namorada.

Em Powers, ele interpretará “Big Bad” Wolfe.

Ele não é a única adição ao elenco, também foram contratados Noah Taylor, como o criminoso Johnny Royalle, e Olesya Rulin, no papel de Calista, uma adolescente com poderes e ligada ao detetive Christian Walker.

Também estão no elenco: Susan Heyward, como Denna Pilgrim; Max Fowler, como Krispin Stockley; e Adam Godley, como Capitão Cross. O primeiro episódio tem enredo de Charlie Huston, que atua como showrunner do programa, junto como Remi Aubuchon. A direção dos primeiros episódios será de David Slade.

Powers é um projeto da Sony Pictures Television, que será exibido na plataforma Playstation, em dezembro deste ano. Cada capítulo terá uma hora de duração.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA