Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Edição especial do mangá Tools Challenge na plataforma Catarse

17 junho 2019

Em Tools Challenge - Sayonara Bye Bye (formato 14 x 20 cm, 128 páginas, R$ 29,90), o quadrinista Max Andrade organizou um time de talentos do mangá para contar as últimas histórias dos principais personagens de seu shonen de luta.

Para financiar o projeto, a Editora Draco está com uma campanha na plataforma Catarse, com recompensas exclusivas, como marcadores, cartões postais e outros itens de colecionador.

O álbum conta com histórias de autores como Kaji Pato, Ichirou, Jun Sugiyama, Eduardo Capelo, Rafa Santos, Wagner Elias, Perobense, Felipe Dias, João Eddie, Heitor Amatsu, Fabiano Ferreira, Eudetenis, João Mausson e o próprio Max Andrade.

Tools Challenge é um mangá original que se passa em um mundo como o nosso, mas onde cada pessoa nasce com uma ferramenta. A série conta a história de Raion, um jovem que precisa recuperar sua ferramenta de nascença e evitar sua morte prematura. Para isso, ele deve enfrentar outras pessoas que nasceram com ferramentas especiais - as Série Ouro - em um obscuro e ilegal campeonato de lutas chamado Tools Challenge.

Confira outras informações e participe clicando aqui.

Tools Challenge - Sayonara Bye Bye

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA