Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Edição extra do Mercado de Pulgas HQ em São Paulo

26 novembro 2013

Neste sábado, 30 de novembro, acontece mais uma edição do Mercado de Pulgas HQ, realizado pelo portal Guia dos Quadrinhos.

O evento reúne fãs, colecionadores, lojistas e editores para um dia inteiro de troca e venda de gibis, mangás, bonecos, livros, DVDs e outros colecionáveis. Entre seu público cativo estão fãs de quadrinhos de todas as idades, cosplayers dos mais variados personagens e colecionadores em geral.

Além dos estandes de vendas e trocas, o evento ainda oferece bate-papos e palestras com profissionais dos quadrinhos e do entretenimento, além de um “Quiz Nerd” que dará prêmios aos participantes.

Dentre os temas abordados nesta edição estão os mangás, lançamentos de quadrinhos em 2014, jornalismo e cultura pop, Star Wars e Dr. Who.

Participam do evento Beth Kodama (Panini), Cassius Medauar (JBC), Marcelo Del Greco (Nova Sampa), Leonardo Vicente (HQM), Levi Trindade (Panini), Paulo Maffia (Abril), Manoel de Souza, Gustavo Vícola, Jota Silvestre, Eduardo Marchiori e Maurício Muniz.

São mais de 35 expositores. Visitantes fantasiados como personagens dos quadrinhos e da ficção científica não pagarão ingresso.

O evento é patrocinado pela loja Planeta Gibi, com apoio cultural da Gal Editora e da revista Mundo dos Super-Heróis.

O Mercado de Pulgas HQ – Edição Extra acontece na Rua Domingos de Moraes, 1581, Vila Mariana, a 200 metros do metrô, a partir das 10h.

Mercado de Pulgas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA