Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Edições de The Boys começam a ficar disponíveis no Social Comics em parceria com a Devir

22 agosto 2019

A Devir publica The Boys no Brasil desde 2010 e, agora, com a estreia do seriado pela Amazon Prime Videos, as histórias passam a ficar disponíveis também na plataforma de streaming de quadrinhos Social Comics.

Criado por Garth Ennis e Darick Robertson, a série mostra super-heróis que abusam de seus poderes.As tramas subvertem o gênero de super-heróis mostrando um lado diferente dos seres superpoderosos: falhos e problemáticos, egocêntricos, egoístas e narcisistas. Uma paródia regada a humor, violência e sexo, marcas registradas do autor.

The Boys já foi indicada ao Eisner Awards como melhor série regular, em 2008, e ao Scream Awards como melhor quadrinho, em 2010.

Dentre as outras obras adaptadas para o audiovisual e disponíveis na plataforma, estão The Umbrella Academy (também Devir), Hellboy (Mythos) e O Doutrinador (Guará Entretenimento). Também é possível ler as aventuras de Bloodshot, da Valiant Entertainment, que em breve ganhará um filme próprio estrelado por Vin Diesel.

O Social Comics é um serviço de streaming de conteúdo em quadrinhos com um conceito similar à Netflix, que disponibiliza toda semana novas histórias em quadrinhos, sendo inclusive possível baixar para leitura offline. A plataforma está na versão 3.0 e conta com inovações na experiência do usuário, além da opção de criar uma conta grátis que dá acesso a navegação pela plataforma e a leitura de várias edições, além de novos e diversificados planos de assinatura, com condições especiais para usuários da operadora de telefonia celular Claro, além do perfil Kids, com acesso conforme a faixa etária.

É possível ler o conteúdo no site oficial ou no aplicativo disponível nas lojas Play Store e Apple Store.

The Boys # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA