Edições de The Boys começam a ficar disponíveis no Social Comics em parceria com a Devir

Por Marcelo Naranjo
Data: 22 agosto, 2019

A Devir publica The Boys no Brasil desde 2010 e, agora, com a estreia do seriado pela Amazon Prime Videos, as histórias passam a ficar disponíveis também na plataforma de streaming de quadrinhos Social Comics.

Criado por Garth Ennis e Darick Robertson, a série mostra super-heróis que abusam de seus poderes.As tramas subvertem o gênero de super-heróis mostrando um lado diferente dos seres superpoderosos: falhos e problemáticos, egocêntricos, egoístas e narcisistas. Uma paródia regada a humor, violência e sexo, marcas registradas do autor.

The Boys já foi indicada ao Eisner Awards como melhor série regular, em 2008, e ao Scream Awards como melhor quadrinho, em 2010.

Dentre as outras obras adaptadas para o audiovisual e disponíveis na plataforma, estão The Umbrella Academy (também Devir), Hellboy (Mythos) e O Doutrinador (Guará Entretenimento). Também é possível ler as aventuras de Bloodshot, da Valiant Entertainment, que em breve ganhará um filme próprio estrelado por Vin Diesel.

O Social Comics é um serviço de streaming de conteúdo em quadrinhos com um conceito similar à Netflix, que disponibiliza toda semana novas histórias em quadrinhos, sendo inclusive possível baixar para leitura offline. A plataforma está na versão 3.0 e conta com inovações na experiência do usuário, além da opção de criar uma conta grátis que dá acesso a navegação pela plataforma e a leitura de várias edições, além de novos e diversificados planos de assinatura, com condições especiais para usuários da operadora de telefonia celular Claro, além do perfil Kids, com acesso conforme a faixa etária.

É possível ler o conteúdo no site oficial ou no aplicativo disponível nas lojas Play Store e Apple Store.

The Boys # 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Já estou lendo e recomendo! É uma visão bem “realista” (se é que se pode dizer assim) do que seria a presença dos supers no mundo.

  • mvpunisher1 .

    É uma infelicidade que The Boys tenha caído nas mãos da DEVIR.

    Se tivesse na mão da Panini ja tinha terminado há milênios e seriam edições em capa dura, ao estilo que a série merecia.

    Essa série tem várias outras minisséries: Herogasm, Rapazinho das Montanhas, Butcher Açougueiro. Ela enrola muito e se fosse pela Panini o material sairia mais rápido.

    • Leandro Banner

      Concordo integralmente! A Devir é a PIOR editora que existe! Eu queria muito q ela flechasse as portas ou parasse de publicar quadrinhos! Simplesmente é a editora mais detestável que existe!

      • Fabio Negro

        galera sem nenhuma perspectiva histórica. a Devir mudou a história dos quadrinhos no Brasil

    • Felipe Ornaghi

      verdades brutais

  • Fabio Negro

    pura verdade. porém a Panini já deixou muita série morrer sem final, mesmo tendo orçamento umas 8x maior. a Devir apostou em Dark Horse e quadrinho europeu e Bá & Moon e Mutarelli e encadernados do Laerte 20 anos antes da Panini se encontrar fora dos super-heróis

    que a Devir é a pior editora quee deveria fechar as portas: o nosso amiguinho ali foi leviano e crianção