Editora 85 lança loja online própria com Dampyr – Volume 1 à venda

Por Samir Naliato
Data: 20 dezembro, 2018

A Editora 85 estreou no mercado editorial em 2017, trazendo Dampyr de volta ao Brasil após 12 anos por meio de campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Com a empreitada bem-sucedida, a editora publicou ainda Diobolik, Mister No e começou a republicação das primeiras aventuras de Dampyr.

Agora, o próximo passo. Com o lançamento de Dampyr – Volume 1 (formato 16 x 21 cm, 384 páginas, R$ 44,90), incluindo na íntegra as quatro primeiras histórias da coleção italiana (O Filho do Vampiro, A Estirpe da Noite, Fantasmas de Areia e Noturno Vermelho), a editora estreou sua loja oficial na internet.

Além de encontrar todos os títulos à venda, e realizar pré-vendas das próximas novidades, e loja oferece também as edições da Editora Lorentz. Assim, os três volumes de Dylan Dog também estão disponíveis, além de futuras publicações.

Clique aqui para conhecer o site oficial e loja da Editora 85.

Dampyr – Volume 1 também já está disponível na Amazon Brasil.

Dampyr

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Victor Hamacek

    mas assim , nem todo mundo pode acompanhar o que a mythos publicou a 12 anos atras , inclusive teve um votação e galera preferiu o volume 2 do que o 5 .

  • Gustavo Nascimento

    Essa editora faz um trabalho fenomenal com preço justo. Trouxeram de volta também o Mister No que gosto muito. Vida longa a Editora 85!