Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora Abril lança Mickey X

30 abril 2003

Fonte: Press Release

Mickey X #1Mickey X (R$ 6,90) é mais um título inédito de uma nova geração de revistas em quadrinhos que mistura histórias em quadrinhos com conteúdo editorial variado.

Com periodicidade bimestral, 80 páginas e formato americano, a nova revista traz o personagem Mickey em investigações no mundo sobrenatural, no mesmo estilo dos agentes do FBI, Mulder e Scully, do famoso seriado Arquivo X, de onde a nova publicação inspirou seu nome.

Mickey X é produzida pela divisão de novos projetos da Walt Disney italiana. Nela, o heróico camundongo usa toda a sua coragem e habilidade para desvendar os mais incríveis e assustadores casos, sempre com a determinação peculiar desse personagem que é sinônimo de diversão e sucesso em todo o mundo, desde que foi criado pelo próprio Walt Disney em 1928.

A edição número 1 traz histórias em quadrinhos e novidades de interesse do público, como a galeria de personagens que compõem as tramas, lançamentos de filmes, livros, CDs e DVDs, making of de uma revista, da Redação à Gráfica, e casos de mistério que são considerados "quase verdadeiros".

Nessa mesma linha, a Editora Abril lançou em março deste ano a revista Donald Super, que traz de volta o Superpato em histórias que dão nova vida ao personagem.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA