Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora Annablume lança Trópico Fantasma, de Denny Chang

22 agosto 2012

Trópico Fantasma

Sarah é uma jornalista que viaja de carro rumo à cidade de Costa Oriental, com a intenção de escrever sobre um suposto jardim de desmanche de navios ali localizado. Mas o encontro com um viajante sem destino, a quem dá carona, muda seu foco.

Os diálogos e reflexões travados pelo caminho a levam a questionar o que realmente está fazendo ali. O misterioso homem e sua história igualmente nebulosa se misturam às lendas ao redor dos desmontadores de navios, levando cada personagem ao seu extremo.

Este é o mote de Trópico Fantasma (formato 20 x 28 cm, 110 páginas, R$ 30,00), de Denny Chang, lançamento da editora Annablume. O título é o terceiro livro da Coleção Royale.

O autor vive em Porto Alegre. Suas primeiras histórias em quadrinhos apareceram em revistas e fanzines de São Paulo e Rio de Janeiro, como Jukebox, Sociedade Radioativa, Zine Royale e +Soma.

O álbum Trópico Fantasma terá dois lançamentos em São Paulo. O primeiro no dia 30 de agosto, às 19h30min, na Livraria HQMix (Rua Tinhorão, 124, Higienópolis); e o outro no dia seguinte, às 19h30min, na Quanta Academia de Artes (Rua Doutor José de Queirós Aranha, 246, Vila Mariana).

Confira outras informações sobre a obra clicando aqui.

Trópico FantasmaTrópico FantasmaTrópico FantasmaTrópico FantasmaTrópico FantasmaTrópico FantasmaTrópico Fantasma

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA