Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Vem aí a segunda fase de Marvel NOW!

9 setembro 2013

A Marvel teve um bom retorno nas vendas com os títulos da iniciativa Marvel NOW!, quando relançou diversas séries entre o final de 2012 e início de 2013. Quase todas as edições # 1 lideraram as vendas em seus respectivos meses e ajudaram a editora a retomar isoladamente a liderança no mercado norte-americano.

Mas, com o fim dos lançamentos, a DC voltou a diminuir a diferença e esquentar a briga, com a revista Superman Unchained aparecendo no topo das mais vendidas.

Assim, a “Casa das Ideias” resolveu fazer um Marvel NOW! – Fase 2. E o primeiro lançamento acontecerá em janeiro de 2014, com uma nova revista mensal dos Inumanos. Os roteiros serão de Matt Fraction e arte de Joe Madureira.

Também foi revelado o título All-New Invaders, escrito por James Robinson e ilustrado por Steven Pugh. A equipe será formada por Capitão América, Tocha Humana original, Namor e o Soldado Invernal.

“Eles responderam ao chamado dos Estados Unidos e foram à guerra contra o nazismo na Segunda Guerra Mundial. É uma ligação que não pode ser desfeita, mesmo nos dias atuais. Este será o elemento visceral da revista e que a diferenciará de Vingadores e X-Men”, explica o autor.

A editora planeja ainda séries com a Viúva Negra e o Surfista Prateado. Os demais títulos virão com numeração “.NOW”, assinalando que se trata de uma edição na qual novos leitores podem começar a acompanhar sem se preocuparem com a cronologia até então. O primeiro desses será Avengers # 24.NOW, com o início do arco de histórias Rogue Planet.

A iniciativa Marvel NOW! - Fase 2 continuará até abril de 2014.

Inhumans #1 All-New Invader # 1

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA