Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora Criativo lança mais de 60 obras simultaneamente

22 maio 2017

No próximo dia 11 de junho, domingo, no Jazz Restô e Burgers (Largo Dona Ana Rosa, 33, Vila Mariana, ao lado metro Ana Rosa, em São Paulo/SP), acontece a SketchCON I – Art Convention, com promoção da Editora Criativo. O evento será das 13h às 18h, com entrada franca.

Será um encontro com a participação de diversos criadores, das mais variadas vertentes do lápis e do traço: desenho, ilustração, quadrinhos, mangás, tiras, cartuns, caricaturas e etc.

A proposta é promover o convívio dos mais de 60 autores/artistas presentes, iniciantes e consagrados, com o público, numa celebração do desenho e seus criadores, autografando os seus lançamentos. A iniciativa visa estimular e fomentar o intercâmbio de experiências artísticas.

Serão lançadas mais de 60 obras, em duas diferentes coleções de tiragem limitada.

Coleção SketchBook CUSTOM — são 40 novos álbuns da coleção (que já editou 53 títulos nos últimos seis meses) que dedica cada volume a um artista atuante no âmbito das artes gráficas. AS obras servem ao mesmo tempo de referência e fonte de inspiração, e os volumes são apresentados no mesmo padrão, com 64 páginas e capa com orelhas.

Coleção PostArt Collection — são 25 obras, cada qual dedicada a um artista, contendo 12 cartões coloridos e mais a capa, com artes selecionadas pelo autor As publicações são no formato 9 x 9,5 cm, acomodados numa caixinha de acrílico. E ainda um desenho autografado, feito de próprio punho pelo autor, em um registro pessoal do artista.

Os títulos estão em pré-venda com 20% de desconto na loja online da editora, até o dia 10 de junho. Durante a semana, confira outros detalhes dos lançamentos aqui no Universo HQ.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA