Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Editora Draco abre seleção para o último livro de sua trilogia do medo duotone

10 novembro 2016

Para fechar a série de quadrinhos duotone, iniciada por O Rei Amarelo em Quadrinhos e ampliada por O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, a Editora Draco anunciou o último volume da trilogia, na qual a cor do horror será o vermelho.

As histórias serão baseadas na linha tradicional da Magia Goétia e nas representações demoníacas de todas as mitologias, com a intenção de, segundo a editora, “resgatar as origens do horror por meio dessas manifestações do mal puro, sempre buscando trabalhar esses elementos com o jeito moderno de escrever horror, como fazem Clive Barker e Stephen King na literatura e David Cronenberg e Takashi Miike no cinema”.

O título da coletânea será Os Demônios da Goétia em Quadrinhos.

O que é a presença de demônios na vida humana? Invocações que dão errado, exorcismos que mostrarão os limites da corrupção e a eterna capacidade dos homens de atribuir a outros as suas próprias atitudes.

Podem participar quadrinhistas (roteiro + arte); duplas de criação (roteiristas + ilustradores); artistas solo (ilustradores ou roteiristas) – a editora encaixará os ilustradores com os roteiristas de acordo com as suas características.

Confira outras informações sobre como participar da coletânea e o que a editora espera das HQs clicando aqui.

draco_coletanea

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA