Editora Draco busca autores para HQs sobre Aleister Crowley

Por Marcelo Naranjo
Data: 13 fevereiro, 2019

Dando continuidade à coleção Escritores Malditos, iniciada por Delirium Tremens de Edgar Allan Poe, agora a Draco fará uma homenagem à vida e à obra de um dos mais influentes magos de todos os tempos: Aleister Crowley. Toda sua extensa bibliografia será tema da próxima coletânea de quadrinhos de horror da editora.

A ideia é ter novas roupagens mais assustadoras e macabras da obra do autor, e não adaptações fiéis de seus livros de ocultismo ou mesmo de sua obra literária. O tema central é a bruxaria e magia contemporânea.

É possível misturar com outros gêneros e subgêneros como ficção científica, fantasia, cyberpunk, steampunk, new weird etc., mas serão priorizadas histórias ambientadas no Brasil ou com temáticas fortes dentro do imaginário local, trazendo mais elementos para os leitores se identificarem.

O nome da coletânea será Astrum Argentum de Aleister Crowlery, em cores e capa dura. Poderão participar quadrinhistas (roteiro + arte); duplas de criação (roteiristas + ilustradores) ou artistas solo (ilustradores ou roteiristas). Para outras informações, clique aqui.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Danilo Ddcarvalho

    Jimmy Page aprova esse projeto.