Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Editora Draco lança no Anime Friends seu selo de webcomics Dracomics

8 julho 2015

A Editora Draco divulgou que lançará o site de HQs gratuitas Dracomics.

Com foco principal nos mangás, o site publicará séries mensais, minisséries e one-shots, que depois deverão ser impressos em álbuns encadernados. O lançamento será divulgado no Anime Friends.

Confira as séries:

Zikas - Mangá mensal que inaugura o site. Em um mundo habitado por elfos, orcs, anões, gnomos e outras criaturas, o reino de San Paolo é repleto de problemas. A Milícia Pública combate o crime e tenta manter a ordem, mas quando alguém precisa resolver um problema, é melhor chamar um Zika!

Escrita pela dupla Alessio Esteves (Gibi Quântico) e Raphael Fernandes (Imaginários em Quadrinhos, Apagão, Ditadura no Ar), e com arte de Junior Ferreira (Imaginários em Quadrinhos), Zikas trata de maneira divertida os problemas de vida na cidade grande.

Quack - Essa é uma história de superação e amizade entre o descendente de uma família de aviadores Baltazar Drumont e o espirituoso pato dourado Colombo. O mangá, escrito e desenhado por Kaji Pato, foi um dos vencedores do concurso BMA da Editora JBC e fez sua estreia na Draco pelo selo Contraversão.

Ôch - Um grupo de guerreiros fanfarrões será confrontado por uma turba de conservadores insuportáveis. O resultado é uma luta de proporções cósmicas entre quem acredita que a vida deve ser curtida e quem quer garantir uma carreira de sucesso e uma aposentadoria tranquila.

Escrita e desenhada por Raphael Salimena (MAD, Linha do Trem), Ôch foi publicada originalmente em Imaginários em Quadrinhos Vol.1.

Outro título será revelado pela editora na palestra no Anime Friends (Avenida Santos Dummont, 2241, próximo à Estação Carandiru de metrô, São Paulo/SP), no dia 11 de julho, às 16h.

draco_zikas draco_quack

draco_och

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA