Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Editora Intrínseca lança Oblivion Song, do mesmo criador de The Walking Dead

16 abril 2019

O próximo lançamento de quadrinhos da editora Intrínseca será Oblivion Song, de Robert Kirkman, o mesmo criador da aclamada série The Walking Dead. Neste projeto, o escritor trabalha ao lado do desenhista italiano Lorenzo de Felici.

Oblivion Song - Volume 1 - Canção do Silêncio (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa cartonada, R$ 44,90) já está à venda na Amazon Brasil.

Anos atrás, 300 mil habitantes da Filadélfia foram transportados para Oblivion, uma nova dimensão aterrorizante que surgiu de forma inexplicável e destruiu áreas da cidade. Os desaparecidos tentam sobreviver enfrentando seres monstruosos em um ambiente inóspito e atordoante, marcado por raros momentos de calmaria.

O governo investiu muitos recursos em incursões para resgatar as vítimas mas, depois de 10 anos, as buscas foram encerradas. Mesmo lamentando a perda de entes queridos, a vida seguiu seu curso para grande parte da cidade e monumentos, memoriais e museus foram erguidos em homenagem aos que se foram. No entanto, se depender do cientista Nathan Cole, ninguém vai ficar para trás.

Nathan desenvolveu uma tecnologia extremamente instável que lhe permite visitar Oblivion todos os dias. Ele arrisca a própria vida em viagens solitárias, perigosas e muitas vezes infrutíferas na tentativa de resgatar sobreviventes. Cada vez que volta de lá, se mostra mais determinado. Mas o que Nathan procura? Por que não consegue resistir ao chamado de Oblivion, à canção silenciosa de um mundo prestes a ruir e a levá-lo junto?

Este primeiro volume reúne as seis primeiras edições da série original norte-americana, publicada pela Image Comics.

Oblivion Song - Volume 1 - Canção do Silêncio

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA