Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora Intrínseca republica Os Filhos de Anansi, de Neil Gaiman

26 maio 2015

Já está à venda o livro Os Filhos de Anansi, escrito por Neil Gaiman (criador de Sandman. Clique aqui para saber mais sobre o escritor), pela editora Intrínseca. É a primeira vez que a história é relançada no Brasil, depois de chegar no mercado nacional pela Conrad, em 2006.

Charlie Nancy tem uma vida pacata e um emprego entediante em Londres. A pedido da noiva, ele concorda em convidar o pai para seu casamento e fazer disso uma tentativa de reaproximação, já que há vinte anos os dois não se falam. Enquanto isso, no palco de um karaokê na Flórida, o pai de Charlie tem um ataque cardíaco fulminante.

A viagem de Charlie até os Estados Unidos para o funeral acaba se tornando a jornada de uma nova vida. Ele não tinha ideia de que o pai era um deus. Menos ainda de que ele próprio tinha um irmão. Agora, sua vida vai ficar mais interessante... e bem mais perigosa.

Ao se embrenhar no território de lendas e deuses pagãos, a trama leva o leitor a mergulhar em uma história bem-humorada sobre relações familiares, profecias terríveis, divindades vingativas e aves muito malignas.

Com este livro, a Intrínseca inaugura os relançamentos de romances de Neil Gaiman. A edição ganhou nova tradução e inclui extras com cenas cortadas e conteúdo inédito no Brasil.

Os Filhos de Anansi tem 328 páginas, e custa R$ 39,90. Também está disponível como formato digital em diversas plataformas, como Amazon, Apple Store, Google Play, Kobo e outros. O e-book custa 24,90.

Os Filhos de Anansi

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA