Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora JBC lança mangá de suspense Jogo do Rei

18 novembro 2013

A Editora JBC divulgou o lançamento de um novo título de suspense, seguindo a linha de mangás como Another e Senhor dos Espinhos.

Jogo do Rei (série em cinco edições, formato 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas, R$ 11,90) foi originalmente desenvolvido como um romance para celulares. A obra apresenta uma trama composta por um jogo, aparentemente inofensivo, que toma proporções inimagináveis e põe em risco a vida de seus participantes.

O jogo consiste em seguir as ordens de um participante previamente escolhido, ou sorteado, como Rei. As ordens, na teoria, podem ser qualquer coisa, mas geralmente são ações simples, com um possível tom cômico.

Tudo muda quando o Rei, nessa partida, começa a exigir ações bastante exageradas e prometer punições severas aos que se negarem a cumpri-las. Todo contato entre o Rei e os participantes se desenvolve via mensagens de texto no celular, o que mantém o anonimato daquele por trás desse jogo cruel.

Será que os alunos do 1° ano B do Colégio Tamaoka conseguirão cumprir todas as ordens? Quem será o Rei por trás dessa brincadeira macabra?

O lançamento está programado para este mês.

Jogo do Rei

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA