Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Editora JBC lança novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco

27 julho 2012

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya - The Lost Canvas Gaiden

A Editora JBC anunciou o lançamento do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya - The Lost Canvas Gaiden (formato 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas, R$ 12,90), uma série derivada da famosa franquia dos cavaleiros de Athena, cujo foco principal são os doze Cavaleiros de Ouro e suas aventuras na Guerra Santa, travada 245 anos antes da clássica batalha estrelada por Seiya de Pégasus.

Depois da parceria bem-sucedida de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi em The Lost Canvas: A Saga de Hades, o épico que narra a feroz luta de Seiya e seus amigos contra o Imperador do Inferno e seus Espectros, chegou a hora de os fãs descobrirem mais detalhes sobre o universo único dos lendários Guardiões das Armaduras Douradas.

Até agora, não se sabia muito a respeito deles, por isso Kurumada resolveu fazer esta nova série focando especificamente esses personagens. As tramas apresentadas na série The Lost Canvas Gaiden são a chance de conhecer em detalhes as diferentes personalidades deles e saber mais sobre seu passado.

No Japão, o título está atualmente em seu quinto volume encadernado, tendo trocado de revista recentemente. Agora seus capítulos soltos são publicados periodicamente pela revista Bessatsu Shonen Champion. Já foram contadas as histórias de Aquário, Câncer e Escorpião, mas o protagonista da primeira edição de The Lost Canvas Gaiden, que chega às bancas brasileiras em agosto, é Albafica, o Cavaleiro de Peixes.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA