Editora JBC lança O homem que foge, de Natsume Ono

Por Marcelo Naranjo
Data: 13 fevereiro, 2017

A Editora JBC acaba de lançar O homem que foge – Nigeru Otoko (formato 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas, R$ 19,90), obra de Natsume Ono lançada no Japão originalmente entre 2010 e 2011 pela editora Ohta Shuppan.

O mangá foi classificado como “conto de fadas adulto”. A partir de uma antiga lenda, a autora leva uma jovem a uma intensa jornada que a conduzirá a provar na pele as consequências de tentar fugir da realidade ou optar por encarar os obstáculos da vida. Uma reflexão sobre as decisões que cada um de nós precisa tomar ao longo de nossa jornada.

Famosa no Japão por obras como Ristorante Paradiso, Natsume Ono é, assim como Inio Asano (de Nijigahara Holograph), representante de uma nova geração de autores de mangás de sucesso voltados para o público adulto.

Desde o início de sua carreira em 2003, a desenhista flerta com os mais diversos gêneros de histórias – desde comédias e romances a dramas existencialistas.

 

• Outros artigos escritos por

.

  • Larrous

    Esperando para ler isso ansiosamente!

  • Larrous

    Uma pergunta ao UHQ… Na minha concepção, as notícias têm sido raras ou muito poucas por dia aqui… O que está acontecendo?

  • Canoa Furada

    É legal ter uma opção diferenciada de mangá nas bancas (ou livrarias), acho um acerto da editora nesse sentido. Mais de Inio Asano também seria interessante.