Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Editora Mino lança álbum premiado do canadense Seth

10 abril 2018

Na década de 1980, o canadense Seth é um quadrinhista obsessivo em “garimpar” álbuns e coletâneas antigas nos sebos e livrarias. Uma dessas relíquias o levou para um obscuro cartunista que chegou a ser publicado na prestigiada revista The New Yorker nos anos 1950, assinando apenas como Kalo.

Entre devaneios nostálgicos, visitar a mãe e o irmão, filosofar sobre as desilusões amorosas com seu amigo Chester “Chet” Brown – autor de HQs como Pagando por Sexo e A Playboy – e levar um dos seus gatos às pressas ao veterinário, Seth investiga o paradeiro de Kalo, um artista que tinha muito talento e potencial, mas que desapareceu misteriosamente do cenário dos cartuns.

Publicado originalmente entre 1993 e 1996 na revista Palookaville, A vida é boa, se você não fraquejar (formato 15 x 22,25 cm, 192 páginas, R$ 64,90) ganhou o Prêmio Ignatz nas categorias de Artista Excepcional e Graphic Novel Excepcional, além de ocupar o 52º lugar na lista de 100 Melhores Quadrinhos do Século 20 do  Comics Journal.

A edição está em pré-venda na Amazon Brasil, com lançamento programado para este mês.

Seth é um dos nomes mais celebrados dentre os quadrinhos indies norte-americanos. Este é o 37º título do catálogo da editora Mino.

A vida é boa, se você não fraquejar

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA