Editora Mino lança edição comemorativa de Mondo Urbano em parceria com o Stout Club

Por Samir Naliato
Data: 22 novembro, 2019

Lançado originalmente entre 2008 e 2009 de forma independente, Mondo Urbano ganhará uma edição especial comemorativa pela Editora Mino, em parceria com o Stout Club.

A obra foi criada por Mateus Santolouco, Eduardo Medeiros e Rafael Albuquerque e publicada em três partes: Powertrio, Overdose e Cabaret, depois reunidas em uma edição única pela Devir, em 2010.

Agora é a vez de Mondo Urbano – 10 Anos (formato 18,5 x 28 cm, 136 páginas, capa dura, R$ 64,90), já em pré-venda na Amazon Brasil e programado para a CCXP 2019, entre os dias 5 e 8 de dezembro, com a presença dos autores.

Mesclando uma narrativa sólida com experimentações estilísticas, o livro fez sucesso entre os críticos e leitores de quadrinhos autorais. Suas múltiplas tramas giram em torno de um único grande evento: o show do lendário astro do rock Van Hudson e as impossíveis distorções de sua misteriosa guitarra. Dizem que há um pacto demoníaco nos bastidores dessa fama repentina.

Como num mosh insano de cima do palco, o leitor mergulha de cabeça no vai e vem de histórias envolvendo caras comuns, groupies, assassinatos, alucinações, demônios, cabarés, mendigos sortudos e outras loucuras.

A edição virá com vários extras, incluindo making of.

Mondo Urbano - 10 Anos

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Adan

    A obra nunca foi concluída né, ou estou errado?