Editora Mino lançará Aquele Verão, obra vencedora do Eisner Award

Por Samir Naliato
Data: 5 julho, 2019

A Editora Mino anunciou o lançamento de Aquele Verão (formato 15,5 x 21 cm, 320 páginas, capa cartonada, R$ 74,90), escrita por Mariko Tamaki e ilustrada pela sua prima, Jillian Tamaki.

A obra venceu o Eisner Award em 2015, na categoria Melhor Graphic Novel em Álbum Inédito, e já está em pré-venda no site da editora com desconto de 25%.

Também está disponível na Amazon Brasil.

O lançamento está programado para 21 de agosto.

Todo verão, Rose vai com seus pais para uma casa no lago em Awago Beach. É a fuga deles, o refúgio deles. A amiga de Rosie, Windy, também está sempre lá, como a irmãzinha que nunca teve. Mas este verão é diferente. A mãe e o pai de Rose não param de brigar, e quando Rose e Windy procuram se distrair do drama, se deparam com um novo conjunto de problemas.

Os adolescentes da praia local, apenas um par de anos mais velhos que elas, se envolvem em algo ruim… algo que põe em risco suas vidas. É um verão de segredos, dor e crescimento, e é uma coisa boa que Rose e Windy tenham uma a outra. Uma comovente e esperançosa história sobre uma garota à beira do fim da infância. Uma história de revelações e renovação.

Aquele Versão

• Outros artigos escritos por

.

.

.