Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora Mino promove o Mino Day para divulgar diversas novidades

28 março 2018

A Editora Mino planeja um 2018 com diversas novidades e hoje, 28 de março, está promovendo o Mino Day, para marcar o início de uma série de ações especiais.

Para começar, seu catálogo está em promoção nas lojas Amazon Brasil, Comix Book Shop e Ugra, com descontos que variam de 50% a 60% (clique nos respectivos links para acessar).

Dois novos canais de comunicação com os leitores estrearam.

O primeiro deles é o site oficial da editora, com detalhes de todos os títulos publicados, previews, novidades, programação de eventos e outros destaques. O outro é um canal no YouTube, que neste início apresenta trailers de alguns títulos.

Dentre eles, está o anúncio de Três Buracos, próximo trabalho do quadrinhista Shiko (Lavagem, O azul indiferente do céu, Piteco – Ingá). A história ainda está sendo produzida pelo autor, e é uma espécie de faroeste no sertão paraibano, em busca de uma turmalina enterrada. Assista ao trailer no final deste artigo, e veja uma página da obra.

Por fim, a Mino realizará um evento hoje, das 19h às 21h, na Ugra Press (Rua Augusta, 1371 – Loja 116 – Consolação), em São Paulo/SP, com as presenças da editora-chefe Janaína de Luna e de Ramon Vitral (Vitralizando).

Além de detalhar todos os planos e novidades para este ano, será revelado o novo projeto da editora, chamado Tabu. Serão selecionados cinco jovens autores e autoras para fazerem parte de um projeto especial.

Os interessados devem entregar o material para análise num envelope lacrado com nome, e-mail e telefone, contendo uma amostra do que o autor considere representativa da sua obra. A Mino não aceitará originais, nem fará avaliações na hora.

O material também pode ser enviado para o endereço tabu@editoramino.com.

Editora Mino

Página de Três Buracos, próximo trabalho de Shiko

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA