Editora Nemo divulga programação e títulos para o primeiro semestre deste ano

Por Samir Naliato
Data: 31 janeiro, 2020

A Editora Nemo divulgou sua programação completa de lançamentos para o primeiro semestre deste ano, incluindo continuação de séries já publicadas.

Dentre eles, estão novos trabalho de Fabien Toulmé (Não era você que eu esperavaDuas vidas) e Pénélope Bagieu (Uma morte horrível, Ousadas), ambos franceses, que já tiveram outros títulos publicados pela editora no passado.

Veja detalhes de cada um dos quatro títulos:

  • Ousadas – Mulheres que só fazem o que querem – Volume 2, por Pénélope Bagieu.

A autora traz 15 novos relatos de mulheres contemporâneas, da musa hollywoddiana que inventou o Wi-Fi à primeira astronauta negra da Nasa, que desafiam as normas sociais e só fazem o que querem. Lançamento em março. O primeiro volume foi publicado em 2018.

Ousadas - Mulheres que só fazem o que querem - Volume 2

  • A odisseia de Hakim, por Fabien Toulmé.

A história real de Hakim, um jovem sírio que teve de deixar tudo para trás: sua família, seus amigos, seu negócio próprio e seu país, tornando-se assim um “refugiado”. Lançamento em março.

A odisseia de Hakim

  • Aprendendo a cair, por Mikael Ross.

Essa é a primeira vez na sua vida que Noel, um jovem com deficiência, vive sozinho. Não é fácil quando se foi protegido por um imenso e incondicional amor materno. Em quem ele pode confiar? Quem ele pode amar? Quem realmente o ama? Lançamento em abril.

Aprendendo a cair

  • A Marcha – Livro 3, por John Lewis, Andrew Aydin e Nate Powel.

Protagonizado por figuras-chave da história americana e vencedor do National Book Award (o primeiro quadrinho a receber a premiação), esta edição encerra a série e traz lições da história urgentemente relevantes para o mundo de hoje e para novas gerações. Lançamento em junho. Os volumes anteriores saíram em 2018 e 2019.

A Marcha - Livro 3

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Robert Roger Grosch Neto

    Ansioso pela conclusão de A Marcha e, claro, pelo novo trabalho de
    Fabien Toulmé,que eu adoro!