Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora Nemo lança segundo volume de Boule & Bill

25 outubro 2012

Boule & Bill - Semente de Cocker

A bagunceira dupla Boule & Bill, criada pelo desenhista belga Jean Roba e, agora, desenvolvida pelas mãos de seu ex-assistente Laurent Verron, ganhou um segundo volume pela Editora Nemo, com o álbum Boule & Bill - Semente de Cocker (48 páginas, formato 20 x 28 cm, R$ 14,90).

O protagonista das edições é Bill, um cachorro da raça cocker spaniel, amigo inseparável do garoto Boule. Famoso por sua coragem, desde que o caso não seja tomar um banho, é Bill quem conduz a maioria das peripécias. Em 44 páginas, a dupla conta ainda com a participação dos pais e amigos de Boule, da ciumenta tartaruga Caroline e de outros divertidos personagens, abordando questões como novas tecnologias, meio ambiente, relações sociais, viagens em família, bailes de escola, memórias de infância e monstros marinhos.

Em história de página única, Monstro Marinho, Boule, debochando de uma história de terror que lia, espanta-se de verdade quando Bill aparece do mar com um polvo grudado em sua cabeça.

Ainda para 2012, a Editora Nemo está preparando a edição especial Pequenos Boule & Bill - Natal Índio, com uma aventura inteira dos personagens, em estilo e formato diferenciados.

O primeiro volume, Boule & Bill - Ao Ataque!, foi publicado no último mês de agosto.

Em abril de 2013, será lançado um filme baseado na criação de Jean Roba, com produção europeia.

Boule & Bill - Semente de CockerBoule & Bill - Semente de CockerBoule & Bill - Semente de CockerBoule & Bill - Semente de Cocker

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA