Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Editora NewPop lança adaptação em quadrinhos do livro Hush, Hush

27 setembro 2013

A Editora NewPop está lançando a graphic novel Hush, Hush (formato 15,5 x 23 cm, 100 páginas, R$ 19,90), adaptação em quadrinhos do livro homônimo escrito pela norte-americana Becca Fitzpatrick, publicado originalmente em 2009, e que rendeu uma série de quatro volumes, intitulados no Brasil de Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale.

A graphic novel foi escrita por Derek Ruiz e ilustrada por Jennyson Rosero, David Pinos e Mel Joy San Juan.

Hush, Hush conta a história de Patch, um anjo caído, e Nora Gray, seu alvo. Para Nora, romance não fazia parte dos planos. Ela nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurrava para ela. Isso até Patch aparecer. Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade.

Contudo, depois de uma série de acontecimentos aterrorizantes, ela não sabe em quem confiar. Patch parece estar em todos os lugares que ela vai e a conhece mais do que sua melhor amiga. Ela não consegue decidir se cai de vez em seus braços ou se deve fugir e se esconder. Quando Nora busca por respostas, ela encontra-se perto de uma mais perturbadora do que os efeitos que Patch causa nela. Isso porque a garota está numa encruzilhada entre imortais e aqueles que caíram e, quando é preciso escolher, a decisão dela pode custar sua vida.

Recentemente, também foi anunciada a futura adaptação da obra para os cinemas.

Hush, Hush

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA