Editora Noir lança mangá de terror gótico Os Caminhos da Bruma

Por Marcelo Naranjo
Data: 20 janeiro, 2020

O jovem Amura é um viajante que perde seu rumo sem se dar conta disso em um sombrio fim de tarde, cheio de névoa. Cansado, durante uma viagem de negócios, ele chega num vilarejo aparentemente desabitado, em algum lugar de um passado bem distante.

Como precisa muito de um abrigo para passar a noite, arrisca bater em uma das portas para pedir ajuda. Quando a entrada do sobrado se abre, ele é recebido por uma família e convidado a entrar. Só não poderia imaginar que mergulharia em um mundo desconhecido e sobrenatural.

No estilo dos filmes de terror da Universal das décadas de 1930 e 1940 e do estúdio inglês Hammer, dos anos de 1950 e 1960, a quadrinhista paulistana TalessaK (Talessa Kuguimiya) constrói uma trama marcada por suspense no álbum Os Caminhos da Bruma (formato 16 x 23 cm, 60 páginas, R$ 39,90), primeiro lançamento da Editora Noir em 2020.

A obra terá sessão de autógrafos na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista (esquina com a Avenida Brigadeiro Luiz Antonio) no próximo sábado, dia 25 de janeiro, das 15h às 18h30min.

O título está à venda no site da editora e na Livraria Martins Fontes.

• Outros artigos escritos por

.

.

.