Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo Século promove bate-papo com Ronan Cliquet e Marcelo Campos

5 novembro 2014

No dia 9 de novembro, a Editora Novo Século promove um bate-papo gratuito entre o público e dois autores com passagens pela Marvel, Ronan Cliquet e Marcelo Campos, além do coordenador editorial Vitor Donofrio e do autor e roteirista Felipe Castilho.

A atividade ocorrerá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073),em  São Paulo/SP, das 13h às 14h, durante o Vira Cultura, evento que reúne diversas atividades artísticas e culturais.

As discussões terão como temática “As várias adaptações nos diversos meios do universo geek (HQs, cinema e literatura)”. Os palestrantes falarão sobre suas experiências no mercado e farão desenhos durante a apresentação, inserindo os participantes no universo das histórias em quadrinhos ao lado de seus super-heróis favoritos.

Durante o evento, haverá a divulgação do livro Guerra Civil, de Stuart Moore, com sorteio de prêmios.

O livro foi adaptado dos quadrinhos de Mark Millar e Steve McNiven e conta a história que provoca a separação do Universo Marvel. Após uma trágica batalha que mata centenas de pessoas na cidade de Stamford, Connecticut, o governo norte-americano decide criar um registro para todos os super-humanos. Isso tornará pública a identidade e os poderes de cada um. Esse cenário sem precedentes coloca em oposição o Homem de Ferro, supervisor da missão, e o Capitão América, herói rebelado.

guerra_civil

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA