Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora Quinta Capa lança The Rift, com arte de Leno Carvalho

12 dezembro 2019

The Rift (112 páginas, R$ 45,00) é um conto de viagem no tempo com Mary Ann e seu filho, cujas vidas mudam para sempre depois de testemunhar o piloto da Segunda Guerra Mundial, Thomas Cole, surgir no meio do atual Kansas. Eles se veem envolvidos nas ações de uma organização governamental secreta responsável por investigar fendas espaço-temporais que estão se abrindo pelo mundo.

É imperativo que Thomas Cole seja enviado de volta ao seu próprio tempo, pela mesma fenda que o trouxe até o presente. Caso isso não aconteça logo, sua permanência nos dias atuais poderá causar um desastre nuclear.

É com essa história de Don Handfield e Richard Rayner, desenhada pelo brasileiro Leno Carvalho, que Steven Spielberg escolheu reiniciar sua série Amazing Stories, que já foi sucesso da década de 1980, e apresentar ao público novas histórias de aventura, fantasia, terror e ficção científica para os dias atuais, no canal da Apple TV.

O título é um lançamento editora Quinta Capa, de Teresina/PI, que também é uma livraria especializada em quadrinhos, e que já que tem em seu catálogo os títulos de Caio Oliveira (Cantinho do Caio) como Superego, Alan Moore Mago Supremo, All Hipster Marvel e Foices & Facões, entre outros.

O título está à venda na loja da editora e também na Amazon Brasil.

Leno Carvalho, quadrinhista e ilustrador brasileiro, trabalhou por 12 anos no mercado norte-americano. Ele já atuou em editoras como Boom Studios, Dynamite Entertainment e DC Comics. Atualmente, trabalha com o mercado europeu, especificamente o francês, desenhando o título Crusaders da Éditions Soleil e escrito por Christophe Bec.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA